Diferenças de um BanheiroVip e Banheiro Químico

Diferenças de um BanheiroVip e Banheiro Químico
A BanheiroVip é pioneira no Brasil no desenvolvimento de banheiros de luxo portáteis para eventos. Atendendo produções de diversos tipos e tamanhos, como festivais de música e gastronomia, shows e festas, casamentos, sets de filmagens, eventos esportivos, etc, a empresa tem ganhado cada vez mais notoriedade e clientes de peso.
Centrada em qualidade, oferecendo o melhor atendimento e conforto possíveis, e investindo continuamente em pesquisa e desenvolvimento, a empresa se tornou líder e referência no segmento, e atende eventos de pequeno a grande porte em todo Brasil, a partir de bases próprias no Rio de Janeiro e São Paulo.
Os equipamentos são inovadores, e constituem um novo conceito em banheiros portáteis para eventos, onde o conforto deve imperar e a higiene e praticidade prevalecer.
A diferença entre o BanheiroVip e o Banheiro Químico
A empresa projeta, fábrica e aluga não só os exclusivos BanheirosVip, que são os Top de Linha, mas também os Químicos Premium, categoria intermediária e mais recente inovação da empresa. Sempre de ótima qualidade, com apresentação e eficiência muito superior à banheiros químicos convencionais, os equipamentos estão colaborando para estabelecer no país uma nova categoria diferenciada de produto, os banheiros de luxo, que já existem em países mais desenvolvidos.
A tendência aqui é como acontece no exterior, de se ver Banheiros Químicos convencionais, mesmo os modelos chamados de “luxo” e “super-luxo”, restritos a obras e situações onde o mínimo custo e a resistência ao vandalismo são os fatores considerados. Em eventos de melhor nível, como eventos pagos ou onde o público a ser atendido não oferece risco aos equipamentos, Banheiros Quimicos convencionais dão lugar a Banheiros de Luxo, uma vez que os banheiros plásticos não atendem as condições mínimas de higiene e conforto, sendo universalmente evitados, sobretudo por mulheres, crianças e idosos.
Banheiros de Luxo não se diferenciam só nas aparências e conforto, mas também pela questão da disponibilidade de água limpa e pressurizada nas torneiras, vasos sanitários mais próximos dos residenciais, com descarga, lacrados e sem cheiro, além de serem mais espaçosos, iluminados e higiênicos.
Veja a diversidade de tipos e ótimos banheiros para acomodar melhor seu evento, seja ele pequeno ou gigantesco!
1) BanheirosVip: apresentação e conforto da melhor qualidade. Máxima praticidade e eficiência.
Com os melhores acabamentos e amenidades, a empresa ofere cabines Duplas, Individuais, Mictorios e PNE/PCD no padrão BanheiroVip.  Os duplos montados em módulos compactos, tipo mini-containers, tem capacidade para mais de 500 usos e podem atender sozinhos a maioria dos pequenos eventos. Os Individuais, que são também Totalmente Desmontáveis, são modulares e podem ser interligados formando grandes baterias de banheiro. Diferente de containers e trailers, os equipamentos podem ser instalador diretamente no piso, oferecendo fácil acesso ao público, e vantagens únicas: tanques internos de água e esgoto, que evitam drenagem constante ou ligações externas, agua limpa pressurizada, aproveitamento ecológico da ventilação e luz natural, fácil transporte e instalação. Por serem leves e compactos podem ser instalados em locais de difícil acesso como areia, grama, interiores de residências, prédios, palcos e coberturas, atendendo eventos de pequeno porte, a médio porte e grande porte.
2) Banheiros Móveis: Banheiros em Trailers, de diversos tamanhos, para atendimento de baixo custo com deslocamento ágil e instalação imediata.
Para eventos em que a mobilidade do banheiro é necessária, ou em que uma instalação de módulos no piso pode ser um luxo a mais que esteja fora da verba do cliente, os Trailers de Banheiros podem ser a alternativa ideal. A empresa oferece souções em Banheiros Móveis, com reboques de diversos portes, com duas portas, quatro portas, seis portas e até 10 portas sobre reboques, que podem ser deslocados por Pick-Ups ou um pequeno caminhão até o local desejado. Esta soução ágil e versátil combina o máximo de conforto com baixo custo e praticidade, aliando o transporte rápido com mobilidade, sem a necessidade de instalações no local, nem mesmo instalações externas como tubulações, ou ligações hidráulicas e elétricas.
Indicado para eventos de pequeno porte, a médio porte e grande porte.
3) Banheiros Químicos Premium: O meio termo: Muito mais Luxuoso que Banheiros Quimicos Plásticos, e com custo inferior aos BanheirosVip top de linha.
Para um evento sem orçamento para BanheirosVIP, a empresa desenvolveu o Banheiro Químico Premium, mais simples porém muito refinado e eficiente. Ele conta com uma cabine especial patenteada, de paredes rígidas, espaço interno revestido na cor branca, bancada para objetos e outros detalhes em inox, e piso vinifico em padrão madeira. Cada cabine tem tanque interno com capacidade para mais de 300 usos, com tampa e asento higiênico na cor branca, e descarga acionada por pedal que evita contato manual. Básico, limpo e confortável.
Indicado como complemento aos BanheirosVIP no apoio a staff, ou uso geral em eventos de médio e grande porte.
4) Banheiros Containers: Os mais distintos e refinados do mercado.
É como se o Banheiro do Shopping estivesse embalado e transportado para o evento. Ambiente interno climatizado, conforto e requinte. Indicado para eventos de alto padrão, com espaço apto e tempo hábil para viabilizar posicionamento com caminhão munck.
5) Banheiros Cenográficos: Customização a serviço do cliente. Iluminação especial, paredes e revestimentos customizados, mobílias de primeira linha. Os banheiros cenográficos podem ser ideais para quando containers ou cabines não atendem. Sem têm limites para criatividade, vão do padrão luxo e refinado ao básico e usual. O projeto e customização podem ser definidos a critério do cliente, sendo estes os principais delimitadores dos prazos de entrega e custos.
Indicado para lounges, eventos exóticos e fora de padrão.
Seja qual for o equipamento ideal, o importante é saber que com a BanheirosVip se pode contar.
Além de ser o parceiro ideal, com real capacidade e equipe estruturada para priorizar o sucesso do seu evento, a BanheirosVip tem a maior experiência acumulada do mercado e oferece um conjunto de produtos e soluções que nenhuma empresa semelhante consegue disponibilizar. De toda a eficiência, qualidade, customização e refinamento, o que fica é a certeza de que filas, problemas técnicos e banheiros desconfortáveis não mais existirão quando seu evento estiver aos cuidados da empresa.AQUI

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *