Sobre a BanheiroVip

Conhecida por ser pioneira na operação de Banheiros de Luxo Portáteis no mercado Brasileiro, a BanheiroVip atua desde 2006 no desenvolvimento e locação de BanheirosVip e Camarins Camaleão.

Investindo continuamente em pesquisa e desenvolvimento a empresa é líder no segmento em que atua e conta com bases no Rio e São Paulo de onde opera e atende os mais diversos trabalhos e clientes, atuando em pequenos, médios e grandes eventos, em todo país.

Atualmente a BanheiroVip oferece a mais completa linha de produtos e soluções do mercado, oferecendo desde cabines individuais e pequenos trailers, a banheiros móveis, containers de grande porte e banheiros cenográficos.

Tendo colaborado com as maiores produtoras e agencias de live marketing do mercado, e participado de eventos como Tomorrowland, Copa do Mundo e Formula1, a BanheiroVip conta com know-how e equipamentos especiais para atender projetos de alta complexidade e pode viabilizar a instalação de Banheiros de Luxo nos mais diversos locais e situações.

BanheiroVip também é referencia no mercado de produção cinematográfica, comerciais e TV, onde atua com BanheirosVip portáteis e Camarins “Camaleão”, Motor-Homes customizados desenvolvidos para atender equipes de trabalho e celebridades em movimento.

Com uma linha completa, fabricação própria, equipe especializada, e a maior experiência acumulada no segmento do mercado a BanheiroVip se coloca a amplamente a disposição para colaborar no projeto e fornecimento de soluções e produtos para seu evento e necessidade.

Peça uma apresentação completa de nossos produtos ou cotação online clicando AQUI.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *