Um Bom Banheiro Faz Toda Diferença

Banheiro é uma das estruturas mais importantes em qualquer tipo de evento. Quem frequenta sabe a tranquilidade que é encontrar um bom banheiro no evento. Podem até achar que esse blog é suspeito pra falar bem de banheiro… mas acreditem, um bom banheiro faz mais diferença do que se pensa. 


Quando um evento é mal projetado, tem poucos banheiros ou banheiros de baixa qualidade, a insatisfação do publico pode não ser tão visível, mas é inevitável. É uma questão difícil de se medir em números, mas são sempre diversos os reflexos negativos que ocorrem em situações onde banheiros não atendem à demanda ou ao público desejado.
 
Sim, banheiro de evento tem que ser prático e conveniente pra quem contrata, mas acima de tudo deve ser confortável e agradar a quem usa. Mulheres, por exemplo, são as que mais sofrem e podem atestar sobre o impacto negativo de banheiros ruins em eventos. Muitas afirma que chegam a deixar de consumir e beber quando não se sentem à vontade com a qualidade dos banheiros. Outras simplesmente voltam pra casa mais cedo, para não ter que enfrentar um banheiro químico.
Já em eventos com Banheiros Vip, não ha quem não repare e se sinta prestigiado quando o velho banheiro químico da lugar a banheiros melhores. 


Frequentadores raramente se dão ao trabalho de reclamar dos banheiros ruins que encontram em eventos. E justamente por isso, por serem “poucas” as reclamações, é que Banheiros Químicos ainda existem em eventos onde só deveria existir BanheirosVip.
O baixo custo, e as vezes até a falta de conhecimento sobre as novidades do mercado, são também fatores que fazem com que alguns produtores demorem a perceber as vantagens de se investir em banheiros melhores nos eventos.


Agradar convidados VIP hoje em dia não é difícil nem caro, e gradualmente mais e mais produtores e frequentadores de evento estão se dando conta que lugar de banheiro quimico de plástico é só mesmo na obra. No mercado já existem banheiros diferenciados para todo tipo de orçamento e evento, de banheiros populares que imitam latinhas de cerveja a módulos sofisticados como os BanheirosVip que oferecem todas as comodidades de um banheiro de luxo. 
 
Nos melhores eventos banheiros especiais estão cada vez mais se tornando um item padrão, como no resto do mundo. Afinal, quem pesquisa satisfação e faz as contas percebe que o custo individual para surpreender os convidados é baixo, e oferecer conforto superior é uma estratégia extremamente eficiente para se divulgar um produto, ou tornar inesquecível um acontecimento. 
 
Patrocinadores também tem buscado BanheirosVip para divulgar suas marcas e produtos, enquanto cerimonialistas tem encontrado na customização dos módulos motivos extras para criar diferenciais nos eventos.
Seja qual for a produção, a BanheiroVip oferece diversos equipamentos e soluções para quem deseja elevar o nível de satisfação dos frequentadores de eventos. 
 
A empresa, que foi a primeira a entrar no mercado, tem mais de 10 anos de experiência acumulada e mais completa linha de produtos inovadores em sanitários portáteis. Com banheiros que vão do Químico Premium, de custo e conforto intermediário, aos mais sofisticados Containers e Módulos VIP, produtores e clientes podem também contar com uma estrutura de atendimento e suporte sem paralelo no mercado, com bases no RJ e SP. 


Conheça as opções que a empresa oferece: 
 
Linha VIP. 
O padrão de luxo desta categoria, combinado a decoração de seu evento, certamente vai encantar os mais exigentes convidados.
A Linha Vip conta com quatro modelos de banheiros, sendo: VIP Individual, VIP Duplo, Mictório Triplo VIP, e PNE/PCD VIP para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais. Os quatro modelos compartilham a mesma estética e foram projetados para serem combinados conforme as quantidades e tipos necessários. Fabricados com materiais de alta qualidade, contam com design funcional, sendo ao mesmo tempo luxuosos e práticos. Por serem leves, portáteis e desmontáveis, com BanheirosVip é possível instalar banheiros de luxo em lugares até então impossíveis de se pensar. Caracteristicas da Linha Vip: Paredes termo-acusticas com acabamento na cor branco brilhante, iluminação LED, claraboia de teto para ventilação e luz natural, bancada para objetos, espelho full-size, piso em madeira vinílica, pia moldada, vaso sanitário com descarga econômica e caixa acoplada, torneiras automáticas e lixeiras embutidas. BanheirosVIP são também autossuficientes, contam com tanques internos para viabilizar instalação e uso em locais sem infra estrutura, sem precisar de ponto de agua ou esgoto. Totalmente ecológicos, não utilizam produtos químicos, tem baixo consumo energético e geração reduzida de efluentes. 
 
Linha Quimico Premium.
Com padrão de conforto logo abaixo da Linha Vip, os Banheiros Quimicos Premium da BanheiroVip são a solução intermediaria da empresa, ponto de partida para quem esta saindo dos tradicionais banheiros químicos. As cabines patenteadas da Linha Premium são feitas de material rígido, de cor branca, por dentro e por fora, um marcante diferencial para quem vem de Banheiros Quimicos convencionais, e contam também com iluminação interna por LED, além de duas claraboias de teto que permitem maior ventilação e entrada de luz natural. O espaço interno das Cabines Individuais da Linha Quimico Premium são mais confortáveis, contam com bancada para objetos em inox, lixeira fixa embutida, piso vinílico de madeira, higienizador de mãos e dispensers de papel higiênico. Equipados com assento sanitario na cor branca, mais higiênico, os módulos utilizam reservatórios modelo Super Luxo, com descarga de pedal, e tem capacidade para mais de 400 usos. A Linha foi projetada sem pia interna, para uma maior agilidade e capacidade de usos. Para quem precisa lavar as mãos a linha Premium conta com um equipamento complementar, a Torre de Pia, que fornece 4 lavatórios com 8 saídas de agua, armazenando de forma auto-suficiente 1.000 litros de agua, suficiente para 2.500 usos.
Seja qual for o local ou tipo de evento a ser executado, conte com a experiência da BanheiroVip na hora de definir os detalhes de sua produção. 
 
Gostou destas dicas sobre como escolher banheiros para eventos?
 
Compartilhe e leia outros posts no blog da BanheiroVip!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *