Utilização de Banheiros para Eventos

Todo evento, em especial os realizados ao ar livre e em locais públicos, precisa ter sua produção organizada nos mínimos detalhes para que seja perfeito. Um erro de cálculo pode colocar tudo a perder, como a não inclusão de banheiros extras e dentro da quantidade média adequada ao número de pessoas previstas.

Mas não basta apenas contratar os banheiros químicos, é preciso pesquisar uma empresa que forneça um serviço de qualidade aliada ao preço. Os banheiros precisam ser úteis, confortáveis, higiênicos e atender plenamente a demanda sem deixar resíduos ou odores que possam prejudicar o evento. É preciso também conhecer bem a empresa e entender para onde ela envia o material coletado e se está adequada as normas de preservação ambiental.

Como Escolher Melhor o Banheiro Químico

Há muitas dúvidas na hora de contratar banheiros químicos. A primeira delas é a quantidade adequada para o evento. A conta básica indica que é preciso um banheiro móvel para cada 50 pessoas, por um período de quatro horas. Em caso de banheiros temporários como em obras, um atende a dez funcionários por dia.

Há outras questões que podem modificar a quantidade média, como se há mais mulheres que homens, por exemplo. As filas costumam ser muito maiores que a dos homens e por isso, maior disponibilidade de banheiros femininos.

Eventos onde haverá fácil acesso a bebida tendem também a requerer maior quantidade de banheiros, já que é uma necessidade fisiológica. No caso de Maratonas, eles devem ser dispostos em maior quantidade no início da prova, momento onde são mais requisitados.

Outra questão pontual é sobre o próprio funcionamento do banheiro químico. Os sanitários portáteis vem com uma caixa de dejetos, com água e produtos químicos que degradam o material sólido que estiver em seu contato. Não é preciso nenhuma conexão com água ou esgoto para que eles funcionem. O contratante apenas indica o espaço reservado para a colocação do banheiro e o contratado se encarrega da instalação, sem maiores problemas.

O Banheiro Certo para seu Evento

Não são só os banheiros químicos que estão disponíveis no mercado de locação. Comuns em grandes eventos como shows gratuitos e no carnaval, os banheiros químicos individuais são os mais populares, mas não estão sozinhos na lista de possibilidades. Hoje há banheiros mais confortáveis e luxuosos, perfeitos para o tipo de evento proposto.

A BanheiroVip tem uma ótima variedade de banheiros móveis, onde há um perfeito para seu evento. Os Banheiros Químicos Móveis são compactos e autossuficientes, podendo também funcionar ligados a rede e serem customizados conforme o visual e lay-out do evento.

A empresa disponibiliza Banheiros Vip, Banheiros Químicos Premium, Banheiros Móveis, Banheiros Containers e Banheiros Cenográficos, todos com alto padrão de qualidade, conforto e segurança.

Os Banheiros Vip em Cabines e Módulos são indicados para eventos de pequeno e médio porte, que precisam de montagem rápida ou deslocamentos. São perfeitos para locais onde não há infraestrutura. Já os Banheiros Químicos Premium são uma alternativa intermediaria de cabines especiais com design mais moderno e confortável que Banheiros Químicos convencionais. O espaço interno é mais luxuoso, com piso em vinifico, iluminação interna em LED, acabamentos em inox e revestimentos na cor branca.

Quando há necessidade de combinar mobilidade e baixo custo, os mais indicados são os Banheiros Móveis, utilizados sobre veículos e trailers, que não precisam de montagem e geram facilidade na entrada e saída do evento. São ágeis e mantém o padrão de qualidade e higiene de todos os outros modelos.

Para eventos maiores, é sugerido o uso de Banheiros Container, que possuem uma infraestrutura interna semelhante a banheiros tradicionais. Os Containers Banheiro Vip são climatizados, finalizados com acabamentos nobres, decoração luxuosa e iluminação especial. A linha é considerada top no mercado, com louça de qualidade e alto padrão em todos os detalhes.

Quando Cabines, Banheiros Móveis e Containers não atendem a demanda, o ideal pode ser locar um Banheiro Cenográfico, que conta com louças, paredes e mobiliários desmontáveis e podem se adaptar a qualquer ambiente.

Para que seu evento seja perfeito, procure uma empresa que o ajude a torna-lo ainda melhor. AQUI

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *